Time is running out

Os meses passam e de repente… faltam 6 meses!!

Não sei se ou a única, mas falta um pouco mais de 6 meses para o casamento e eu sinto que não vamos ter tempo de fazer tudo o que é preciso! Não temos promoter, vamos usar apenas os serviços de decoração. E na verdade eu estou AMANDO organizar o nosso casamento eu imagino cada detalhe nosso!! Na minha mente, as pessoas vão se sentir confortáveis e super bem recebidas. Eu só queria ter que trabalhar com orçamentos menos apertados, por que ultimamente o orçamento anda mais apertado que as minhas calças e olha que é difícil! Mas enfim, Vamos ao primeiro check list:

  1. Fotos – Checked
  2. Iluminação – Checked
  3. Música – Checked
  4. Bolo – Checked
  5. Vestido – Checked super!
  6. Save the date – Em maio
  7. Convite – Em construção
  8. Papelaria – está aguardando o item acima ser definido
  9. Site – Esta aguardando o item mencionado na papelaria também
  10. Lembranças – Em dúvida, muita dúvida
  11. Convite dos padrinhos – Tomando forma e cor
  12. Convite das Damas – Tomando forma
  13. Comida – Falta definir o cardápio, mas já temos o Buffet.
  14. Bebidas – Está indo bem! Já fechamos os drinks e agora precisamos correr para o Uruguai!
  15. Doces – Quase definidos
  16. Surpresa – Checked e não posso contar! Mais é a parte mais esperada, inclusive por mim que já sei o que é!!!

É o que lembro no momento. Alguns detalhes e mimos também já estão prontos, mas não vale comentar antes do dia!

Faltam 6 meses e preciso ir a luta para transformar idéias!! O Tempo Voa..

Imagem

One thought on “Time is running out

Leave a Reply

