Uma pausa para falar do Noivado

Sei, é um saco ler posts com mais de 15 linhas, mas esse não tem como ser mais resumido.. Então, vamos lá!

Namoro há quase seis anos e já conversávamos sobre casamento. Moramos juntos nos EUA por dois anos e foi lá onde tudo que já planejávamos se tornou real. Tínhamos certeza de que daria certo, que nosso amor era suficiente pra formar uma família e que mesmo com todas as dificuldades que encontramos dividindo o mesmo teto, nós seriamos felizes juntos sem medir esforços.

Eu pirei quando decidimos  voltar pra casa. Voltaríamos a morar com nossos pais até que pudéssemos enfim nos casar. A cabeça de esposa tinha que abrir espaço para a de namorada de novo e é mais complicado do que se parece. Mas, como dois adultos não queríamos meter os pés pelas mãos. Eu queria um casamento, queria planejar nosso futuro, terminar minha faculdade e depois sim, depois estaria pronta. Tudo isso já era planejado, mas ainda não éramos noivos.

Na proporção que nosso relacionamento tinha tomado eu já nem esperava um pedido de noivado, ia ser um casamento planejado claro, mas trocaríamos as alianças no dia da cerimônia.

Me enganei!!! E é agora que vem a parte sugerida no assunto deste post. O Noivado.

Na volta para casa, o misto de emoções tomava conta de mim. Eu não queria ir embora, não queria me despedir de um lugar onde eu fui tão feliz, onde tudo era um sonho, eu definitivamente não queria acordar. Ao mesmo tempo, queria voltar pra ver minha família, nossos amigos. Totalmente dividida!

Quando chegamos ao Brasil, estavam todos lá em um grupo nos esperando. Descemos do avião com uma platéia chorando de emoção e vibrando de felicidade naquela janelinha de vidro (parecia até que estávamos voltando da guerra, sem exagero!)

Com o atraso proposital do então namorado, fomos uns dos últimos a descer do avião. Quando descemos o ultimo degrau, a “criatura” me pede pra bater uma foto. Ele queria mais que tudo na vida uma foto na pista do aeroporto em Florianópolis, enquanto eu queria correr pra abraçar todos os que eu tinha saudade. Mas tudo bem, eu já tinha saudade de dois anos acumulada, o que seriam mais 2 minutos? Quando ele foi tirar a câmera da mochila, a SURPRESA. Era uma caixinha vermelha, uma caixinha que representava um amor GIGANTE, um amor maior do que qualquer saudade, maior do que qualquer distância, maior do que qualquer minuto e descrição! Com palavras tremidas no meio de uma pista, uma família inteira de platéia e um avião com muitos passageiros ao lado de testemunhas, ele se ajoelhou e.. “Géssica, aceita casar comigo?” – Como assim??? Eu jamais imaginei isso, meu noivo é tímido demais para agir com holofotes. Se fossemos noivar eu realmente esperava que fosse um jantar sem platéia, sem microfone, sabe? Mas não! Ele me surpreendeu. E é claro que eu disse sim! Disse sim para a certeza de que seria feliz!! Naquele momento voltar ao Brasil já fazia sentido. Era ali, como todas aquelas pessoas e todo aquele amor que eu pertencia. Meu coração já não era mais dividido, ele era completamente daquele instante. Não tinha lugar, momento e razão melhor para ser pedida em casamento. Eu que já era tão feliz, fiquei completa. Tinha vontade de gritar pro MUNDO que eu era noiva! Ali no meio daquele aeroporto eu senti que não existe limite. Tudo ficou pequeno perto da gente.

Corremos para buscar nossas malas com uma aliança brilhando muito na mão direita.. Só não brilhava mais do que a felicidade dos meus olhos.

Imagem

11 thoughts on “Uma pausa para falar do Noivado

  1. Tive que ler teu post em prestações, não conseguia conter minhas lagrimas aqui!! Hahiahiaihaihaih. Lindo Gé! ♥

  2. Apesar de já ter ouvido essa história algumas vezes, me emocionei lendo!!!!!

    Gé…que esse blog não acabe em outubro, to amando!!!!!!!!!!!!!

  3. Suuuuper linda história Gé! E como vc escreve bem… parabens pelo relato, por vc dois, e pelo blog que ta a tua cara! Bjss

  4. Olha até eu me emociono com essa história… Esse meu amigo em… cada dia se superando hehehehehe

    😉

    BJUNDA

    OBS.: só li porque minha namorada, em breve noiva, futura esposa e mãe dos meus filhos deixou aberto no pc da fima hehehe ^^

    • Teu amigo é Demais né!! 🙂

      Seiii, tu entra todos os dias aqui né Batatinha? to sentindo que em breve teremos outra noiva na turma!! oba!!

      bjos

  5. Nossaaa chorei aqui de novo lembrando daquele dia, com a saudade imensa q estávamos de vcs e ver aquela cena, foi incrível mesmo. Coisa de cinema neh hihihih… Ah To adorando o blog :*

  6. Pingback: Save The Date – Géssica e Filippi | Clube Noivas

  7. Pingback: Save The Date – Géssica e Filippi | Noivinhas de Luxo

Leave a Reply

