Estilo do Casamento

Minha mãe diz que eu deveria ser um pouco mais clássica, alguns amigos dizem que eu não deveria sair tanto do tradicional. E agora?

Desde que optamos por um casamento no campo, eu venho me inspirando em blogs de diversos países. Os casamentos Americanos são os que mais me chamam atenção. É tudo feito com tanta delicadeza que a gente consegue sentir o amor que foi depositado durante meses de preparação. E é este amor que eu quero passar aos nossos convidados. Isso porque é com esse amor que estamos nos casando e preparando cada detalhe.

Não é que eu queria ser diferente, é que não quero fugir de mim. Não vamos fazer um casamento que não expresse quem somos, isso sim é ser diferente. Quero uma festa que traduza nosso amor, que transmita paz e que proporcione uma noite incrível e cheia de alegria para quem a gente adora e que vai estar lá. Autenticidade é o que eu procuro para o nosso casamento e desta forma não vamos errar. Erra quem por excesso tenta agradar apenas os de fora e esquece também a importância do casamento ser dos noivos. Erra quem julga um casamento que sai das linhas clássicas ou até mesmo aqueles que estão nelas. A verdade é que não conseguiremos agradar a todos e então não vejo motivos para não optar pelo estilo de festa que vai ser perfeita para mim e para o noivo. Alguém mais concorda?

Vamos sair do tradicional e nos inspirar..Imagem ImagemImagemImagemImagem

One thought on “Estilo do Casamento

Leave a Reply

