Topo de Bolo

Mais um detalhe que foge das linhas clássicas.

Nunca fui fã de noivinhos no topo de bolo. Não que eu deteste, longe disso, eu acho lindo a noiva que opta por eles e que se sente realizada com isso. Mas é que para mim, existe uma infinidade de topos que expressam mais a nossa identidade do que os famosos noivinhos. Eu sempre idealizei meu casamento e eu AMO fazer parte dos preparativos, é como se uma parte do coração fosse para as mãos e colocasse amor em tudo que estamos fazendo. Então, porque eu colocaria noivinhos só para “seguir o fluxo” dos casamentos que costumamos ver por ai? Não! Os noivos estarão lá, ao vivo para dividir uma explosão de alegria com todos os convidados. No topo do bolo que significa prosperidade e abundancia para o novo casal, quero alguma coisa especial que as pessoas olhem e sintam que realmente tem tudo a ver com a gente.

Tem detalhes tão mais fofos, tão mais nós…

ImagemImagemImagemImagem402242_270179046382197_100001703115701_743282_1055562801_n

3 thoughts on “Topo de Bolo

Leave a Reply

