O Vestido

Um detalhe importantíssimo em um dia que os olhos estarão voltados para a Noiva.

Quando comecei a saga “procura-se um vestido exatamente como eu sonho”, veio junto a preocupação de encontrar quem transformasse o meu sonho em vestido. A Ludi é uma estilista talentosíssima de Criciúma. Tem mãos de fada e os desenhos dela transmitem personalidade, amor e delicadeza. Além de eu achar que devemos sempre prestigiar o trabalho da nossa cidade, eu confio muito nela. A paciência que ela tem e a facilidade de passar os desejos para um papel é incrível.

Quando eu e minha mãe fomos conversar com ela pela primeira vez, foi demais! Eu disse o que queria, mostrei o que não gostava e de repente, na minha frente em um papel branco surge o desenho em grafite do que virá a ser o vestido mais lindo que EU já vi. Um vestido que é exatamente MEU, que supriu todas as minhas expectativas e eu não tinha dúvidas, não precisava procurar mais ninguém. Se fosse criança ainda, acreditaria que a fada madrinha da cinderela existe e mora em Criciúma. Com lápis e papel na mão, ela conseguiu me deixar em um silencio de emoção e muito, muito feliz. Ali, com a Mom eu percebi com muita clareza que era mesmo o inicio do nosso: Felizes para sempre!

Alguns vestidos assinados por ela, Ludi Aguiar.

Contato: ludimaraguiar@hotmail.com

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Fonte: https://www.facebook.com/ludi.aguiar.9

5 thoughts on “O Vestido

  1. Pingback: Vamos falar de coisas boas? | Detalhes de amor

  2. Pingback: O tempo voa e aí, ficamos sem tempo.. | Detalhes de amor

  3. Pingback: ♥ Primeira prova ♥ | Detalhes de amor

Leave a Reply

