Damas de honra

Aquelas meninas especiais que sempre fizeram parte da sua vida e que precisam de um destaque também especial no grande dia.

Sim, teremos BrideMaids naquele estilo Americano de encantar qualquer convidado e emocionar a noiva. Eu acho lindo!!!

Com muito carinho meu e do noivo, minhas primas junto com a minha irmã, farão a frente no Big day. Para mim é muito importante que elas acompanhem os preparativos do casamento e estejam lá, segurando minha mão de ansiedade e encontrando motivos pra me fazer lembrar que não é um sonho. Crescemos juntas e tenho um amor de irmã pelas cinco. Eu não poderia dizer sim sem ter elas comigo.

Com ajuda da minha super tia Elis, os convites das damas vão ficar um amor. Em breve terei em mãos para mostrar a delicadeza dos detalhes.

Enquanto eu não posso falar muita coisa a respeito, vamos nos inspirar…

ImagemImagemImagemImagem

10 thoughts on “Damas de honra

  1. vou exibir aqueles videos que tais sendo teimosa e conspiradora de brigas. hahaha. com cabelo de joaozinho… muahahaha

  2. Monica, tem q colocar videos de quando a Gé era gordinha ahauahauhaauhaauah
    Brincadeira amigaAAAAAAAAAAA
    :********

  3. Pingback: Mini Check list e Inspiração do dia, | Detalhes de amor

Leave a Reply

