♪ Amor da minha vida, daqui a até a eternidade..

Com os preparativos do casamento a mil, consigo perceber mais nitidademente como meus pais são pessoas maravilhosas. Eles não medem esfoços, dentro de um limite claro,  para deixar tudo perfeito. Em todas as minhas decisões, desde de sempre, conto com o apoio deles. Sou tão ligada a esses dois, que em escrever esse post eu choro de emoção. Emoção por ser tão amada, por ter um pai super presente, uma mãe super dedicada e uma irmã tão companheira e amiga.

Aprendi com meus pais que o casamento é para a vida toda. Que Deus é o alicerce da casa e que paciência, respeito e amor são os ingredientes principais para um bom relacionamento. Meu pai é um exemplo de homem, dono de um caráter inenarrável, uma dedicação sem comparações e um amor infinito. Minha mãe é a razão da nossa casa, a força, a emoção e a esperança. Ela é incrível! Esses dois corações que formaram um, são meu espelho. Meus pais são a tradução do amor e eu nunca vi nenhum casamento que fosse tão abençoado quanto o deles. É desta forma que eu quero viver meu casamento, cultivando o presente que é o Fi na minha vida, plantando amor e colhendo esperança todos os dias. Quero ser feliz, e ter sempre um lar perfeito me esperando na volta para a casa.

Dói imaginar que não vou ter mais meu pai todos os dias comigo dividindo o mesmo teto, que minha mãe não vai estar lá sempre para olhar se estou dormindo aquecida. Mas ao mesmo tempo me conforta saber que vou cultivar um casamento nesses mesmos moldes e que terei eles sempre ali de camarote, acompanhando meu dia a dia e nos observando colocar em prática tudo aquilo que prendi em casa. Ter a benção deles para levar as minhas roupas de uma casa para a outra é muito importante. Tenho orgulho e sou muito grata por ser filha de quem sou!

Romper esse cordão umbilical que liga pai, mãe e filho é delicado, mesmo que você se prepare para isso, um sentimento de emoção toma conta.  Me alegra saber que poderei contar sempre com eles e com certeza mesmo não morando no mesmo lugar, serei sempre a filhinha do papai. Nós vamos montar nossa casa, ter nossa história e viver em paz. As pessoas mais importantes da minha vida apóiam nossa união e isso não tem palavra que descreva nem agradecimento que baste.

“Aos meus pais, amor eterno” – tenho essa frase tatuada no corpo e a tradução dela gravada no coração.

Imagem

3 thoughts on “♪ Amor da minha vida, daqui a até a eternidade..

Leave a Reply

