Resumindo detalhes

Estive alguns dias distantes do Blog. Está tudo muito corrido, o tempo voando e a lista de coisas a fazer aumentando. Mesmo assim, é muito gostoso estar a frente de tudo, saber que cada detalhe esta tendo forma e que as coisas mais importantes já estão quase todas decididas.

Continuamos na saga “Terminar a lista de convidados” – a gente sempre foge desse item. O convite dos padrinhos também não fica fora deste dilema. Mas, está chegando a hora de por um CHECKED nesses itens também. Queremos convidar os padrinhos no próximo mês, assim eles terão quatro meses para se preparar. E as madrinhas poderão me ajudar no chá, né!

– Fora isso, tudo esta indo bem. Dia 27 a gente tem a primeira “reunião” na floricultura!! Pode parecer só uma ida à floricultura para vocês, mas não pra mim. É la que vamos juntos decidir as flores, os detalhes e toda a fofura que vai estar esperando os nossos convidados e enchendo a recepção do casamento de amor. Como em tudo que a gente faz, vai ser preciso se adequar a um orçamento e isso é o mais difícil, já estou acostumando, mas é sempre triste deixar alguma coisa de fora. Fim do mês tenho mais detalhes pra vocês.

– Dia 28 a gente grava o Save the Date. Já era pra estar gravado, mas não deu certo. Um dia chove, um dia não temos disponibilidade… e foi ficando.. Vamos entregar faltando pouco mais de quatro meses para o casamento, mas não importa. Eu sempre quis fazer o STD e será feito.

– Ontem, eu e as Damas praticamente decidimos o modelo do vestido delas. Vai ficar TÃO lindo, que eu queria ser dama pra usar ele também!!

Eu estava muito desesperada com tudo, achando que não daria tempo de nada. Quando o dinheiro é curto, a preocupação é grande. Mas o Marcelo, que de decorador virou praticamente nosso Promoter, disse que esta tudo em ordem e então estou tranquila. Ele entende de casamentos, eu entendo de importação e exportação, hehehe, cada um no seu lugar.

É isso.. Mês que vem será de grandes emoções e bastante material pronto pra postar aqui.

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

– Já que esse post está bem misturado, vou abrir espaço para desejar Feliz Aniversário para minha irmã. A pequena lá de casa faz 19 anos hoje.. e assim eu percebo como estou ficando velha!! Que Deus te ilumine sempre, és muito especial e merece toda a felicidade do mundo! A nossa casa e a minha vida não teriam sentido sem ti. Eu te amo e vais ser sempre minha irmãzinha.

E ai está.. A Noiva, o Noivo e a nossa Dama de honra que está de Parabéns hoje!!!

Imagem

Advertisements

5 thoughts on “Resumindo detalhes

  1. Como que é?! Vc vai convidar os padrinhos no próximo mês e ainda não definiu os layouts dos convites e nem me mandou as fotos!!!!!!

    • Tiiiia, Esse é o convite das damas!! hehehehe e eu to mandando as fotos pelo Vô amanhã porque fica mais fácil, né? :*** beijocas!!

  2. Que lindaaaa!!! Como sempre eu já estou aqui chorando outra vez lendo teu blog, em especial este post!!! heheh, meu ultimo aniversário contigo em casa 😦 Te amo muito Gé ♥

  3. Quanta elegância esses noivos, hein?? Enfim deram as caras e pude conhece-los!!! hehehehe
    Quanto a tua irmã que o aniversário dela tenha sido tão especial quanto te dedicasse para que fosse!!! Beijo grande nela, cheio de saúde e realizações!!
    Beijos nos 3!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s