Resumindo detalhes..

Hoje é dia de Floricultura, Sim!!! Vamos com o Marcelo (nosso consultor de super bom gosto) fechar o orçamento e decidir o que realmente podemo$ colocar no casamento.

Amanhã gravaremos o Save the Date e adivinha?? Está ameaçando chuva, sacanagem!!! Esperamos que fique mesmo só na ameaça, tanto dia pra chover… =//

Ontem minha cunhada me entregou uma prova do convite. Quem me conhece imagina que não optei pelo tradicional. Por nosso casamento ser na rua, temos a chance de fazer diferente, colocar vida no convite.  É o tipo de coisa que você ama, ou não gosta.. Não tem meio termo!! É diferente de tudo que eu já vi, e exatamente como eu imaginava. Nosso convite tem a cara da festa, é fofo, delicado e eu achei LINDO! Esperem para ver.  Muito mais do que escolher o convite em uma carta de modelos, nós decidimos cada linha, cada cor, ficou NOSSO!! (Mais meu do que do Noivo na verdade) hehehehehehe!! Vamos mudar algumas coisinhas e pronto!! Teremos o convite mais importante da nossa vida feito com muito amor.

É dada a largada agora. Tudo que antes eu fazia com calma será feito com o dobro de atenção e será decisivo. Falta pouco para eu sentir aquele friozinho na barriga de véspera de casamento.

Trago detalhes da floricultura e do Save the date ainda essa semana pra vocês.

Imagem

Leave a Reply

