Mini Check list e Inspiração do dia,

Não dá vontade de tirar o post do Save the Date do topo da página, mas vamos lá.. Os preparativos continuam a mil.

Check list básico para as amigas que estão mais ansiosas do que eu..

– Ainda estou aguardando o orçamento da decoração.

– Alguns itens que vão compor as fofuras do dia estão chegando (amo receber caixinhas pelo correio). Esse negócio de compras pela Internet é very good!!

– Estou entregando os convites dos pequenos, uma das minhas daminhas mora em SP e esta chegando aqui dia 14/06 então na próxima semana espero ter entregue os quatro para postar aqui.

– Convite dos padrinhos esta sendo feito e o convite do casamento já tem a arte aprovadérrima. Estamos mudando somente a tonalidade pra ficar mais suave e pronto estará feito o convite mais fofo que eu já vi. Eu amei, mas não posso dar detalhes sobre isso tão cedo. Meus convidados acessam o blog e não seria legal acabar com a surpresa, né?

– Domingo Eu e as Damas de Honra fizemos nossa primeira reunião oficial. Decidimos o modelo do vestido das LINDAS e agora vamos à luta do melhor valor e do melhor acabamento também. Mas já adianto, elas estarão mais lindas do que já são.

– E o Chá? O Chá vai ser em agosto e provavelmente vou aderir ao Chá de Pangerie. Assim as meninas terão duas opções. Casa e Lingerie. Conversando com as amigas, seria ótimo fazer desta maneira, vamos ver.. O Noivo vai fazer o chá de bar para a diversão dos meninos. Como vai seu tudo muito simples, eu vou colocando forma no chá e deixo vocês saberem dos detalhes por fotos.

– Aaaah, nosso site está praticamente pronto. A intenção é colocar no ar faltando exatamente 4 meses para o casamento, ou seja, em duas semanas. Eu mesma estou fazendo o site e depois vamos comprar o domínio .com por 1 ano. Por ser amador, está ficando muito bom gente. Hahahaha em duas semana estará no ar e no blog para vocês mesmo conferirem.

É isso… Às amigam que me pedem um diário de como está o casamento, prometo que sempre que tiver novidades vou postar aqui, vocês não vão ficar sem saber de nada girls, as vezes eu atraso um pouquinho mas vou estar sempre aqui 😉

E pra deixar tudo lindo, vamos às inspirações do dia. Encontrei um book fofo no Pinterest e quero dividir algumas fotos com vocês..

ImagemImagemImagemImagemImagem

Ufa!! Tem alguém suspirando aí comigo??

4 thoughts on “Mini Check list e Inspiração do dia,

    • Calma Amiga!! Já já vamos fazer a nossa primeira reunião oficial também!! E vou deixar vocês sabendo de detalhes que aqui ainda não posso mostrar 🙂 beijoos

  1. Eu posso te garantir que estou muito muito muito ansiosa pra saber das novidades, só que mais que vc é impossível né Gé hehehehe. Só temos a certeza de que vai ser tudo lindooo e perfeito!!!! =)

Leave a Reply

