Vamos falar de coisas boas?

Segunda feira é o dia de escolher o tecido do VESTIDO. Encheu os meus olhos de lágrimas ontem quando a LUDI (já falei sobre ela aqui), me mandou uma mensagem dizendo que tem um tecido LINDO que eu preciso ver. A primeira prova do vestido ainda é dia 12 de julho, mas o tecido já vamos escolher!! Não é o máximo?! Eu acho!!! Estou nas nuvens!! Vou escolher o tecido do vestido mais lindo e mais importante da minha vida. Que DEMAIS!!

Outra notícia boa?! Minha amiga chegou de SP com um dos presentes das Madrinhas em mãos. Ainda não vi pessoalmente, mas pelas fotos eu já percebi como ficou LINDO!! Com certeza ela e o trabalho SUPER dela estarão aqui no blog em breve. Muito obrigada Vá!!!

Tenho notícias não tão boas sobre a cerimônia e alguns outros detalhes, mas pra que estragar a sexta-feira né? As boas notícias são mais fortes que as não tão boas assim.. então, ta ótimo! ♥

—–> Vou aproveitar o post para agradecer a Rafa (casamentodosmeusonhos.com.br) e a Mira (clubenoivas.com), duas blogueiras super queridas que abriram espaço para a gente esta semana! Adorei a surpresa quando abri os blogs, Thanks meninas.

Semana que vem tem mais, muito mais…

GEeFI4

Leave a Reply

