O tempo voa e aí, ficamos sem tempo..

Meninas.. desculpem a ausência. Com certeza não sumirei mais por tanto tempo. Senti muita falta de escrever. Mas em meio a tanto trabalho (de casamento e profissional mesmo) fiquei sem tempo de fazer o log in.

Vamos a um resuminho da semana então?

-Segunda Feira foi dia de escolher o tecido do VESTIDO. A Ludi é um amor, pensa em uma pessoa que te passa confiança? É Ela. Estou encantada com tudo. E uma das partes mais significativas do casamento não pode ser dividida com o NOIVO, poxa que chato isso!! E agora?! A vontade de sair gritando é grande. Quando finalmente eu puder mostrar pra todo mundo como o meu vestido dos sonhos é, vocês vão entender o porquê de tanto amor! Está sendo feito pra mim, especialmente com a minha personalidade, com um toque do gosto do noivo que já conheço a seis anos e com as mãos de fada e a reprodução impecável da LUDI. Tão bom quanto mostrar o vestido pra vocês, é guardar a surpresa. Dia 12/07 é a primeira prova! SIM, a primeira de 3. Imagine um coração saltando de felicidade!! É o meu! ♥

-Mais um convite de daminha foi entregue essa semana e o convite dos padrinhos ainda não está ok!! Espero ter tudo certo ainda esse mês!! A maior parte dos padrinhos nem fazem ideia que serão convidados então preciso apressar.

-As Damas? As minhas liiindas damas já decidiram os vestidos. Já decidiram quem vai fazer, já sabem a cor. E se preparem, vai ser lindo de se ver!!

-Segunda feira vamos voltar na floricultura pra fazer uns ajustes na decoração e pronto! Mais um item estará CHECKED. DEMAIS!! Está tudo tão perto e eu estou muito feliz de ter cada vez mais certeza que vou ser uma esposa (esposa é tão sério né!!) dedicada e sempre vou ter um lar pra chamar de “melhor lugar do mundo”.

Semana que vem eu volto e prometo que com muito mais freqüência.

Imagem

Leave a Reply

