♫ ♪ Please don’t stop the Music ♪ ♪

Yes, vai ter muita música dia 19/10!!!

Este é um item que assim como as fotos, já estava fechado á tempo e eu acabei esquecendo de comentar..

O noivo e eu adoramos música, e como temos convidados de todos os gostos, estilos e idades, desde sempre era opção de ambos que não teríamos banda. Primeiro porque preferimos DJ. Segundo, porque o investimento seria maior e isso já estava fora do nosso orçamento. Com um DJ, podemos escolher uma infinidade de músicas, o cantor nunca desafina e daria um estilo mais “balada” para festa, e é isso que queremos!! Aliás, adoramos!

Já fomos em 2 ou 3 casamentos muito empolgados com o DJ Nei Rosa, ele é aqui de Criciúma mesmo e é super equipado!! Vem com um combo de luzes, iluminação cênica e o principal: Minhas bolhinhas de sabão. Fofura!

Então, preparem os sapatos de festa e divirtam-se muito. Não aceitamos desculpas por não dançar a noite toda com a gente. Quem conhece os noivos sabe o quanto eles duram na pista.

Contato do Nei: Fone: (48) 3443-8884 / 9994-4881 – djneirosa@hotmail.com

Imagem

4 thoughts on “♫ ♪ Please don’t stop the Music ♪ ♪

  1. Hummmm, tbm acho mais legal Dj do que banda, o som fica mais nítido e com certeza não desafinam ahuahauhauhau… Jah que passa tão rápido =( temos SIM que aproveitar até o fim a festa com vcs né!!!
    Ansiedade a MIL a espera deste dia!!!
    =*

    • Isso!!! Vamos dançar até o sol aparecer!! Ansiedade a mil mesmo 🙂 Não vejo a hora!!
      beijooos e muitíssimo obrigada por toda a ajuda que tais me dando!! :)))) :*

      • Imagina, tu sabe que faço com MUITO gosto e que qualquer coisa que precisar pode contar comigo…que é só chamar que eu vou!!! Fico feliz em ver tua felicidade a cada dia que passa com cada detalhe se concretizando pra tudo sair perfeito neste dia TÃO esperado!!!
        =)

Leave a Reply

