Convite do Casamento

Todos concordam que o convite é a primeira impressão que os convidados tem de como será a sua festa. Certo? Pensando nisso, estava a meses pensando a ideia que eu quero passar aos convidados. Não posso fazer um convite que indique que os convidados estão indo para o casamento da Kate Middleton, e também não quero que nossos convidados se sintam indo para um simples churrasco. Porém, ao mesmo tempo que essas duas idéias se confrontam o nosso querido vilão “dinheiro” fala mais alto. Na minha opinião o convite deve ser útil e objetivo em primeiro lugar. As pessoas precisam saber, local e horário antes de notar qualquer detalhe. Fizemos alguns orçamentos e sinceramente, algumas empresas retornam para você sem dó, só faltam escrever no final do e-mail “o valor do convite é R$ 15,00, mas como você não tem nada mais além disso para pagar vamos fazer por 18,00 a unidade.” Vamos multiplicar esses 18,00 por 300 convidados e gastaríamos muito além do esperado para informar nossos convidados que queremos muito a presença deles naquele dia, local e horário. Para dizer que eles estarão com a gente no dia mais lindo daquele ano, claro que vale a pena pagar esse valor, na verdade mesmo, convidar quem a gente gosta para dividir alegrias não tem preço que seja caro. E por que não fazer isso você e aquelas pessoas especiais que são profissionais e fariam de coração? É mais ou menos nessa linha que eu quero chegar. Não temos como tirar 5.000,00 do orçamento para os convites, mas temos como fazer nosso carinho se transformar em algo lindo e super especial que eu não trocaria por nenhum outro.

Com a ajuda, ajuda não né, uma mão inteira da minha super cunhada Greisse que é designer, aprovamos a arte mais linda, mais fofa mais TUDO que poderíamos ter e imaginar!! O convite ficou muito mais do que a gente esperava, e olha que eu esperava muito!! Faltam ajustar alguns detalhes, envelope e algumas coisinhas que nós mesmos vamos fazer. E aí sim, poderemos entregar. E lembra no começo que mencionei que o convite é a primeira impressão do casamento? Espero que ao receber, todos sintam amor, conforto, confiança e muita, muita dedicação. Pois foi desta forma que ele foi e está sendo feito.

Com certeza vou fazer um post incrível do passo a passo e do resultado final. O convite não é nada tradicional, porque eu não sou tradicional!! Acredito que nem todos vão aprovar, mas quer saber?! EU E O NOIVO APROVAMOS SUPER!!!

Não tem como ser mais feliz que isso. A nossa cunhada, criou e transformou o que pedimos em um convite FOFÍSSIMO. É a minha cara!!! Eu estou apaixonada e FELIZ DEMAIS!! Obrigada Greisse!!!

Convidados, sintam-se especiais mesmo. Fizemos o convite de vocês com nossas mãos. Está sendo demais tudo isso!! Sou uma noiva Realizada e Completa.

Ah, a Greisse aceita pedidos de arte. Então, noivinhas, mamães e qualquer pessoa que pense em personalizar uma festa, um convite, um presente.. entrem em contato com ela pelo e-mail: raupp_r@hotmail.com – ELA ARRASA!!

Imagem

2 thoughts on “Convite do Casamento

Leave a Reply

