♥ Primeira prova ♥

Existem sentimentos que são fáceis de explicar. E tem aqueles que qualquer explicação seria insuficiente. Ontem meu fim de tarde foi assim, e por mais que eu tente expressar como foi estar lá, com a presença da minha Mãe, provando o vestido mais importante da minha vida eu não conseguiria descrever o meu sentimento de alegria. Tudo no casamento é importantíssimo, mas até que a noiva prove pela primeira vez o forro do seu vestido ela não sabe o quão real é tudo aquilo que ela e o noivo estão vivendo. É felicidade demais pra chorar, felicidade demais pra sorrir, é como se algo inflasse no coração, é como se as borboletas do estomago fossem sair pela boca, um sentimento que paralisa!!! Foi exatamente como eu esperava, mas numa proporção descontrolada de êxtase. Eu provei o forro do meu vestido e mesmo assim, quando coloquei fiquei deslumbrada! É aquele pedaço de forro ainda meio sem forma, ainda sem acabamento algum, ainda sem detalhes… é ele vai dar vida ao meu vestido!! Já me senti tão NOIVA! Me senti tão importante, me senti LINDA. A noiva de forro mais linda que eu já vi (não só porque sou eu, mas é que nunca vi outra!! Hahaha).

É como se por 30 minutos, em meio a recortes, fitas e alfinetes só existisse eu, meu vestido e uma leve falta de ar!! Só tenho a agradecer a Ludi por transformar meu amor em vestido. As mãos de fada da Ludi arrasam!! Não tenho dúvidas que vou me sentir cada vez mais noiva em cada prova.

Imagem

7 thoughts on “♥ Primeira prova ♥

    • E quando começa a escolher Mira? É muito bom. A gente se sente nas nuvens!! Momento único da noiva!! Quero saber os detalhes do teu também!! Beijos

      • Eu ainda nem tenho data…rs
        Mas eu já tenho o vestido escolhido na cabeça.
        Esses dois estão bem próximos do que imagino para mim:

      • Adorei!! Renda e vestidos leves, combinação perfeita!! Vai ficar lindo com certeza.. Vou acompanhar contigo hehe.. quando é o casamento, já marcaram? :*

Leave a Reply

