Noiva em Forma

O prazo para conquistar o corpo dos sonhos de qualquer lua de mel está com os dias contados, pra mim!! Sim, tenho 90 dias em meio a um turbilhão de emoções, nervosismo, ansiedade e degustações para fazer de mim uma noiva super em forma. Boca fechada, uma série pesada de exercícios e muito foco. Sou uma pessoa extremamente ansiosa, daquelas de abrir a geladeira e comer tudo que tem e achar pouco. HELP! Vou começar um programa que diz a lenda que funciona, se realmente der certo vou vir correndo contar “prazamigas”, ok?

E pra ajudar na dieta, sexta feira estamos fazendo uma janta com os amigos. Vou contar tudinho aqui na próxima semana. Por enquanto, ficará em OFF!

– Que eu resista à tentação dos doces de cada dia e que minhas amigas me mantenham no foco, Amém.

Imagem

3 thoughts on “Noiva em Forma

Leave a Reply

