Padrinhos do Casamento Religioso

Padrinhos são pessoas muito especiais, pessoas que participaram da nossa vida enquanto namorados e pessoas nas quais temos uma convivência ótima e um carinho imenso.

Depois de muito fazer e refazer a lista, optamos por convidar casais que representem todos os nossos amigos. Fomos cautelosos em convidar pessoas de grupos de amizade diferentes. Os casais de padrinhos estarão juntos representando as pessoas que adoramos em um todo. Não podemos convidar todas as pessoas que gostaríamos, mas com certeza os convidados representarão o carinho que sentimos por todos. Então, por favor, sinta-se muito especial independente do tipo de convite que irá receber. Se você esta sendo convidado para o nosso casamento é porque te adoramos e fazemos questão de dividir esse momento lindo com você.

Como nossas damas são minhas primas, e representam a nossa família (que é grande).. Decidimos que o melhor a ser feito era convidar os amigos para padrinhos do religioso. E a família para outra coisa que já já aparece por aqui também (tios, tias)..

Resumindo.. Sexta Feira passada, oferecemos uma janta para alguns amigos. Enviamos convites online, a PaperOut é ótima pra isso.. e os nossos padrinhos mais que especiais, a Claudia e o Bê junto com o Noivo, arrumaram tudo e deixaram tudo lindo enquanto eu trabalhava. ♥

Tive um problema com o convite oficial dos padrinhos. Não ficou pronto a tempo. Então fizemos o seguinte, cada convidado que estava na janta ganhou um envelope assim:

 Imagem

Dentro o envelope tinha um balão com o convite, e uma caneta na mesa para a resposta:

 ImagemImagem

(o site ainda esta em construção)

A noite foi ótima. Nossos pais também estavam lá ♥ – A comida estava maravilhosa, a Claudia arrasou!!! Fizemos uma festinha depois da janta.. e a noiva ficou muito mais feliz do que deveria. E foi tudo muito legal, muito especial. Amei que quase todos os padrinhos e as minhas Damas puderam ir.

Assim que o convite estiver pronto, vou postar ele pra vocês. E aí, apresento todos os padrinhos. Que como eu disse, são amigos especiais que representam muito bem todos os amigos queridos que temos.

Para aqueles que não são padrinhos, os convites chegarão em breve também (peguei a prova ontem!!! Ficou incrível!!!) e feito especialmente com o mesmo carinho e cheio de detalhes de amor para vocês.

Nossos Pais, Nossos Padrinhos, Nossos amigos.. Um dia especial e emocionante para os noivos. Obrigada gente!!!! Adoramos Vocês!!!

ImagemImagemImagem

Advertisements

3 thoughts on “Padrinhos do Casamento Religioso

  1. Foi tudo feito com muito carinho, nada menos do que vocês merecem!!
    Adoramos o convite, fazer parte desse momento está sendo muito special pra nós também!!
    Quanto ao balão, como sempre tu te supera na criatividade!! AMEI!!!
    Beijos afilhada! (agora é oficial)

  2. Fiquei muito, muito feliz mesmo pelo convite…com toda certeza vcs tbm são muito especiais pra gente!! Te garanto q eu e o Diogo vamos fazer por merecer este carinho que vcs depositaram na gente e saiba que estamos aqui e pode contar com a gente pra qualquer coisa que precisarem amigaa!! Quanto a janta….realmente estava tudo ótimo, a Claudia merece os meus parabéns pq a comida estava maravilhada, na verdade estava tudo uma delicia!!! E a Géssica?!?! Ahhhhhhh, sempre nos surpreendendo! Adorei a ideia do balão!!
    Bjussssssssss!!

  3. Cunhados…adoramos…criatividade da Gé junto com aquela janta, que tava uma delicia mesmo, noite foi show! Agora é oficial…obrigado!
    haaaa…não esquece de ir na casa dos cunhados neste find levar a amostra do convite por favor, obrigado..hehehehehee

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s