Quase lá..

Meninas, é tanta novidade que eu preciso fazer vários posts pra atualizar vocês. Mas e o tempo?!

Fechamos os detalhes da decoração, e ficou um sonho (o meu sonho). O convite impresso ficou LINDO. Marcamos o dia do Chá dos noivos. As Damas escolheram o vestido. As madrinhas estão empenhadíssimas com os preparativos do Chá. Decidimos fazer o civil no mesmo dia e local do religioso. Nosso curso de noivos é esse mês. O gesso do nosso apartamento ficou pronto. O pré projeto dos nossos móveis ficou LINDO. As fotos do casamento serão batidas dia 20/08. UFFA!!!

São tantas coisas prontas e tantas ainda por fazer. É um mix de casamento, apartamento, chá! Tem a vida pessoal, a vida de noiva, o trabalho!! A vida anda louca, tumultuada, mas cheia de esperança, amor e compromissos. É tão bom!!!! É tão EU!!! Me sinto tão feliz em dar conta de tudo, ou quase tudo.

As vezes parece que nada vai dar certo, dá um desanimo, uma vontade louca de comer tudo que tem na geladeira, no freezer e na casa da Vó! Aí depois da vontade de pular do 10º andar por que comeu tudo isso. É pressão.. é desespero.. é alegria.. é felicidade, é muita ansiedade!!! Um sentimento de realização que todo os dias aparece e transparece de uma forma diferente.  Eu amo ser NOIVA e amo estar a frente de tudo que esta acontecendo.

Deu pra entender?! Se não deu não tem problema, eu também não entendo. Eu vivo e acho DEMAISI!!!!

  Imagem

2 thoughts on “Quase lá..

Leave a Reply

