Papai ♥

Vou casar, e ele vai continuar sendo o homem da minha vida. O primeiro homem que me amou e que dá a vida por mim.

Ele e a minha mãe, estão fazendo de tudo pro nosso casamento, o nosso apartamento, pra tudo ficar perfeito. Fora de todos os limites e ao mesmo tempo dentro deles eu estou vivendo o momento mais feliz da minha vida com a benção dos meus pais. O sentimento que tenho por esse loiro de olhos azuis é tão forte, que eu me emociono quando falo dele. Ele é meu Amigo!!! Vai ser difícil sair mais uma vez de casa, sabendo que dessa vez é pra voltar na casa dos meus pais como visita. As vezes a noite, a gente tenta imaginar como vai ser. Quantas vezes eu vou ligar pedindo colo e quantas vezes quem vai dar o colo sou eu. É muito difícil pra mim cortar o cordão que liga a gente, e meu pai diz que não é um corte.. é uma alongada, por que sempre que eu precisar é só puxar que ele vai ta sempre por perto pra me proteger, me acalmar e me aplaudir. Meu pai é extraordinário. E têm todo o meu respeito, orgulho e amor.

A emoção de dividir a entrada do dia mais feliz da minha vida com ele VAI SER DEMAIS!! De mãos dadas é ele quem vai me guiar e entregar minha mão pro homem que vai ser minha família dali pra frente. Não vejo a hora de ter esse momento registrado na memória. Os dois homens mais importantes da minha vida juntos e felizes por fazerem parte de mim, por serem parte da minha história, por estarem unidos no mesmo propósito de me fazer e me ver sempre FELIZ!!

Te amo Pai. Que bom se todos pudessem ter o pai que eu tenho.

O MEU Pai ♥

ImagemImagem

E o momento que vai ser nosso, hoje ainda em expectativa.. Logo logo, realidade. ♥

ImagemImagemImagemImagem

Fonte: Pinterest

2 thoughts on “Papai ♥

Leave a Reply

