Escolhendo o Bolo,

Hoje é dia de escolher o bolo do casamento. Confesso que já mudei de opinião umas 451776 vezes, mas sempre volto para a primeira opção, é mais forte do que eu. Tenho uma ideia de casamento diferente.. Eu nunca fui de seguir o estilo tradicional. Não é uma coisa que faz parte de mim e não falo só de casamento. Eu como Sorvete com Batata frita e adoro, por exemplo. Poderia ser meu almoço de todos os dias. Ok, parece estranho.. mais é uma delícia!! Hahhaha

Tirando isso com base (e não se preocupem que não vai ter sorvete com batata no casamento) o bolo dos meus sonhos é diferente, sem deixar de ser LINDO. O Noivo não curtiu muito e como o casamento não é só meu, vamos hoje no fim da tarde junto com o Marcelo escolher o nosso bolo de uma vez por todas, antes que eu pire com mais inspirações do Pinterest.

Uma coisa é certa, não vai ter bolo todo branco de degraus nesse casamento! Respeito as noivinhas que optaram por ele, o que importa é o que  gente gosta!! Acho lindo, lindo.. mas não pro meu casamento. Da pra entender? Não me chama atenção o suficiente pra chamar de MEU.

Quando a gente começa a pensar em um casamento, pensa que vai ser muito fácil.. “Você precisa escolher uma cor, um bolo, um local.. colocar boa comida, bebida e música, né? Depois é só escolher o vestido como toda boa noiva e pronto”. Doce ilusão!!!

..Com a produção de um casamento você começa a diferenciar um lírio de uma astromélia, ah e o melhor, você descobre que a tal astromélia é uma flor e não um OVNI. Você descobre que véu e grinalda são coisas diferentes. Começa a resgatar sua personalidade, a descobrir que branco e off white são cores diferentes e que a cor pérola não tem nada haver com nenhuma das duas que acabei de citar. Descobre que um bolo não é um bolo, é um BOLO!! Entendeu?? É, é isso mesmo! Descobre que tem muito mais noiva dentro de você do que você pudesse imaginar. Descobre o porque do dia ter 24horas e o motivo pelo qual deveria ter 48. Descobre que se ainda não ficou louca, está perto de ficar. Descobre que moeda é dinheiro e que vale muito!! Descobre o motivo pelo qual seus pais reclamam da conta alta de telefone ou gritam para você não sair do quarto e deixar luz, som e tv ligados. Junto disso, você descobre que está fazendo a coisa mais importante da sua vida e agradece a Deus por ter fé e vontade de seguir em frente. Sabe que mesmo com todo o stress, tudo vale a pena e que seu futuro vai ser lindo!! Você começa a entender o sentido do casamento, começa a cair a ficha de que a coisa esta realmente ficando séria, e depois de meses de preparação o frio na barriga continua sendo inevitável e aparece em uma proporção muito maior a cada dia!!! Ai, no meio disso tudo você transforma uma simples escolha de bolo em uma cena de filme e com muito DRAMA! Hahaha!! Que loucura!!!!

Mas, como eu ia dizendo… eu e o amor prometemos chegar num acordo hoje e sair de lá com o bolo mais lindo pros olhos dos dois, definido. E que assim seja.  ♥

Imagem

Leave a Reply

