Ainda sobre o Bolo,

A escolha do bolo parecia fácil, já tínhamos uma odeia formada do que NÃO fazer, então é muito mais prático explicar a expectativa. Ai depois de idealizar, debater e finalmente escolher o que queríamos, veio a parte do recheio. HM!? Gente tem o recheio claro!! (Eu sabia, tava só brincando hahaha ) Enfim, quase dei um surto. Eu não sou a pessoa certa pra escolher recheios, eu gosto de ameixa, de cereja, de sorvete com batata frita, de miojo com doce de leite, entendeu??? A sorte foi que o amor me ajudou nessa, ele soube certinho o que escolher e com ajuda da boleira eles chegaram em um recheio delicioso de Crocante de castanha com creme de chocolate belga trufado e leite condensado cozido. Parece que vai ser DELICIOSO, né! Hummmm!!

Lembra que eu disse ontem que já tinha mudado de opinião várias vezes e sempre voltava pra primeira opção? Então, Esqueçam a primeira!!! O Noivo não aprovou e minha mãe teria um AVC. Ok, exagerei um pouco, a questão é que o NOSSO bolo agora agradou nós dois e minha Mommy está saltitando de alegria. Pronto, estou realizadíssima!!

Ah, quase esqueço. Claro que como tudo no casamento, o preço ultrapassou as nossas economias, então COMAM o bolo, por favor. Não é um enfeite de mesa, é um bolo comestível escolhido com muito carinho para ser COMIDO depois das fotos. Combinado?!

A Rita é um amor de pessoa. Super indico o trabalho dela, é uma obra de arte em massa. Passamos horas conversando sobre bolo, formas e casamento.

Quem quiser espiar o trabalho dela: check it out.

 -Saldo do Dia: BOLO – CHECKED.

-E sábado é dia de provar os doces. Huuuuuuuuuuuuuuuuummm, que semana gostosa!!

Imagem

One thought on “Ainda sobre o Bolo,

Leave a Reply

