E o chá?!

Depois de tanto tempo no projeto.. Seria em Julho, depois Agosto e por fim, o meu amado Chá vai ser dia 07 de Setembro!! uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul o//

A empolgação é grande!!! Assim como no casamento, o chá te pede dedicação, amor e muita paciência. Principalmente quando as idéias são demais e “os dinheiros” são de menos.

Bom, não posso me queixar. Tenho um time forte de madrinhas e damas ajudando a organizar e deixar tudo lindo no meu Chá de Pangerie. Isso mesmo, é Panela com Lingerie. Fiquei pensando.. “Eu quero fazer um chá de lingerie”, mas ai serão quase 60 convidadas.. e eu acho que não preciso assim de 60 lingeries, (embora eu queira tudo tudo que eu coloquei de sugestão na loja!!) hahaha Então optamos pelos dois e acho que vai ser bem mesclado. ADOREI!

Depois de decidir o tipo do Chá, veio mais um ponto em questão. A escolha da decoração. Bom, como todas “azamigas” percebem a minha infância é bem prolongada hahaha eu Amo BARBIES (que não tem nada haver com o chá) e continuo achando festas temáticas um máximo!! Então, por que não fazer do meu chá um dia de glamour??! Pronto, falando em glamour.. achamos o tema do chá, CINEMA. E desde então, temos um convite lindo que foi feito pela minha cunhada Greisse (que arrasa sempre sempre).

Imagem

É isso ai. Dia 07 tem festa. Tem pipoca. Tem noiva feliz!!! 

As dindas são responsáveis pelas brincadeiras.. e eu to muito curiosa. É a primeira coisa no casamento que eu não dou palpite, não posso me meter, não posso fazer!! Isso me deixa ansiosa e ao mesmo tempo feliz de não ter surtado ainda. Acho que é por que minhas madrinhas são DEMAIS e eu confio muito nelas, né!!!

2 thoughts on “E o chá?!

Leave a Reply

