O tempo voa,

Semana corrida, vida corrida!!!!

Cheguei em uma fase pré casamento aonde não durmo, não como e não consigo focar em nada que não seja o casamento. Eu nunca tive problemas com sono. Sou um tipo de pessoa que pode deitar na escada do prédio e dormir tranquila a noite inteira. Mas ultimamente isso não vem mais acontecendo. Minha cama arrumadinha e quentinha não esta mais tão convidativa, eu rolo por horas e quando vejo já são 3:00, 4:00 da manhã!! HELP!

Se por um lado minhas olheiras estão monstruosas, por outro lado estou super feliz que ta dando tudo certo. Nosso casamento está ai!!! E se 1 ano passou tão rápido, imaginem 40 dias!!! Bom, estou muito muito feliz!! E não faria nada diferente!!! Eu sei que toda essa ansiedade passa, e vou morrer de saudades!!

Depois desse desabafo de noiva, vamos ao saldo da semana?

– Ontem saímos para olhar a roupa do noivo, que por sinal ficou o mais lindo que eu já vi na vida!!!!!!!!!!!!!! Casaria ontem mesmo dentro da loja!!!  Ahh, e contamos com a super ajuda e bom gosto do Marcelo que é praticamente da família já, hahahahaa!! Amo nosso promoter!

– E o apto?! O planejamento dos nossos moveis esta ficando LINDO!!!!!! Assim que tiver finalizado eu mostro tudo com os créditos da Grafite 0.3 pra vocês!!

-E esta tudo certo para o Chá!!!!!!! Prometo que semana que vem tem cobertura completa no blog!! Gente ta ficando fofo!! os DIY (do it yourself) mais legais que eu já vi!! E as minhas madrinhas são um arraso a parte. Tem gente que não dorme junto comigo por pressão!! *Muito feliz em ter um time completo e repleto das melhores amigas do mundo!!

É isso. Quero dormir (espero conseguir) e acordar rápido para começar o Chá!! Preciso muito de diversão e de descontração para esquecer um pouco as tarefas do casamento, será que consigo??!!

Imagem

One thought on “O tempo voa,

  1. Calma amigaaaa…
    Estamos tão empolgada qnto vc e digo que estou MUITO feliz em poder te ajudar!!!
    É amanhãaaaa….Uhullllllllll!!!

    Bjusssss

Leave a Reply

