Site – CHECKED!!

Quando começamos a organizar os preparativos do nosso casamento eu queria muito ter um site. Procurei alguns profissionais que fazem este trabalho mas os valores acabaram sendo um pouco salgados. Como eu teria que informar tudo que iriamos querer em um site, tudo que iriamos colocar, detalhar, ou seja, a ideia os textos, toda a parte fofa seria à nosso pedido, eu então resolvi tentar fazer sozinha. Uma amiga me indicou o Wix.com um site super fácil de usar.. Você só tem que ter ideias, bastante paciência e vontade de colocar em prática.

Iniciei o site uns 4 meses antes de ele ficar pronto. Eu tinha que pensar no que queria, na praticidade de quem acessa. Pesquisei vários sites, vários blogs, tirei uma ideia daqui, outra de lá, coloquei a nossa personalidade, a arte do nosso convite… colocamos nosso amor nesse site!!! Sempre que eu tinha um tempo extra eu mexia e remexia.. Trocava cor, acrescentava textos, retirava textos.. até que enfim achamos que era hora de publicar. Então, compramos o domínio. Pagamos a taxa básica para deixar 6 meses no ar.

Eu acabei esquecendo de mostrar pra vocês. Tenho muito orgulho de ter feito um site todo nosso!!! Mesmo com o meu amadorismo hahahaha adoramos o resultado. Ficou prático e fofo!!! Exatamente a proposta inicial!!

– As informações básicas para o Big Day estão todas carinhosamente detalhadas. É super útil.  

www.gessicaefilippi.com 

One thought on “Site – CHECKED!!

Leave a Reply

