Mudando de assunto para falar da mesma coisa, com outro sentido…

Eu já vivi experiências incríveis, viajei, cruzei oceanos, passei por entre as nuvens, conheci alguns limites da minha imaginação. Já senti saudade de doer, emoções de surpreender e pessoas, pessoas que não vou esquecer. Amigos.

Os amigos, mesmo que temporários que a gente faz ao longo da vida, os amigos de estrada, os amigos desde de sempre. Essas pessoas são aquelas sempre se lembrarão de você, da forma como você sempre vai lembrar delas. Os amigos que a gente faz fora dos limites, fora do país, na mesma rua ou fora do comum. Esse sempre vem junto com uma história encantadora que você não conhecia e que agora não esquece. Historias que você se pega rindo sozinho quando lembra.

Tenho amigos na Tailândia, na Korea, no Japão! Tenho amigos em Paris, na Espanha e conheci uma família do Afeganistão. Tenho amigos em São Paulo, em MG, na Bahia!! Tenho amigos nos Estados Unidos, na Inglaterra, na Itália em Filipinas. Tenho amigos na China, na Alemanha no BRASIL! Alguns vivi poucos meses perto, outros vivi uma vida inteira.

Esses amigos de longa data e os de curto tempo, essas pessoas fazem todo o sentido. Dão forma à saudade, me fazem lembrar que vida não tem um roteiro que deva ser seguido. Se tiver, você mesmo que impôs. Então desamarra o nó. Desgruda os pés do chão. Viaje.

E a viagem não tem que ter longa, não precisa ser de avião, mas tenha em mente que não vai ter volta. Viaje sentado se não puder sair de casa. Mas guarde seu dinheiro para sair. Conheça culturas, crenças, línguas, pessoas. Você vai aprender que existe uma língua universal e que é muito fácil usar na comunicação, em gestos. Sonhe.

Sonhe com tudo que puder sonhar, não existe nada mais lindo do que a vontade de fazer acontecer, isso ninguém tira de você. Mantenha o foco. E por mais que te digam que não é seguro, não é a hora, lembre que estamos falando dos SEUS sonhos e não dos sonhos de quem palpita. Esqueça os palpites pra tudo na vida. Se não acrescenta, ignore. Tenha bom senso e continue viajando.

Porque uma vez que você viaja, você não volta. É sério! Sua mente expande, suas idéias mudam, sua vida se transforma. Sua vontade de voltar às vezes aparece, mas logo ela se vai e isso faz parte da adaptação. Tudo que é novo da medo, insegurança. Mas o jogo vira, o medo passa a ser outro e a segurança de sentir que tudo que você fez valeu a pena, anestesia!! Prove.

Prove tudo que queira provar, faça tudo o que tem pra ser feito. Mas lembre-se de quarto coisas importantes: RESPEITO, AMOR, AMIZADE, EDUCAÇÃO. Se deslumbre com tudo!!! E se houver arrependimento, que bom! Isso mostra que você esta pronto para coisas novas, para recomeçar! Peça desculpas mais vezes, seja educado. Viver sem querer voltar atrás pra mudar alguma coisa é estar sempre fazendo a mesma coisa sem nunca querer mudar, já pensou que chato isso? Acredite, sonhe, busque!! Vai ser feliz criatura!!!

E por que de tudo isso? Porque foi a melhor maneira que encontrei pra expressar a minha EUFORIA!! e dizer que minha viagem do momento é o nosso casamento. Sonhamos juntos, percorremos caminhos que ninguém imagina, que nem nós imaginávamos. Temos imagens, cenas, um script completo em mente. Uma trajetória de quase 7 anos e que ninguém pode apagar!! Viajamos de corpo, alma e malas!!! Fomos felizes juntos durante os melhores anos das nossas vidas e que assim continue sendo. Estamos entrando com tudo pra não voltar mais uma vez. Não existem limites pra quem entrega pro mundo o amor que sente, o caminho que faz, a vida que escolheu. Viaje no amor, Ah!! Viaje pra onde quiser!!!! SEJA FELIZZZZZZZZ!!!!!!!!  Não deixe que nada nem ninguém interrompam nenhum momento, nenhuma escolha, nenhuma VONTADE. A vontade move a vida e a vida tem que ser aquela que você sempre quis, super movimentada. Não a que os outros esperam que você tenha. Acredite mais em você e vaii!! Eu te garanto, você vai e não volta. :))

Faltam alguns dias para nossa melhor viajem. A partir de agora vamos conhecer um mundo novo, fazer novos amigos, cultivar os que a vida já nos deu, provar novos sabores. E sabemos que não para por ai.. Temos os pés no chão e a mente nas nuvens!!! Isso é amor. Imensurável pra quem sente, sem fim pra quem acredita.

“Esse texto fez algum sentido? Não sei!! Pra mim faz hahahahha acho que estou no ápice da minha loucura, embora nunca tenha me sentido tão lúcida!! Enfim, bora ver as nossas fotos?!”

Use amor, carinho e viaje com a gente.. Faltam 38 dias!! 

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Fotos: DANYMICHEL creative photo
Membro WPJA (Wedding Photojournalist Association)
Membro Fearless Wedding Photographers
Visite o site:  www.danymichel.com.br
Acesse o blog:  www.danymichel.com.br/blog/
Facebook:  www.facebook.com/danymichelcri

7 thoughts on “Mudando de assunto para falar da mesma coisa, com outro sentido…

  1. Nós que convivemos com vcs sabemos o quanto esse texto faz sentido…pq a alegria que vcs nos passam é contagiante e nos deixa muito felizes em poder fazer parte desta historia lindaa…
    Lindo texto amigaaa!!!
    Bjussss!!!

    • Amiga, acho que estou na fase: “ALOUCA” hahahahaha é tanta vontade de falar de tudo, que to misturando um mundo por aqui!!! Ainda bem que tenho esse blog!! hahahhah :** Te amo!! :)))

  2. Gé, fiquei um tempinho sem vir ao seu blog e quando chego olha o que eu encontro… Que coisa mais linda.
    Ah.. e seu texto faz todo o sentido. Ainda mais chegando pertinho assim do grande dia. As emoções estão muito vivas e presentes e Amor parece que toma uma amplitude ainda maior que atinge as pessoas, amigos, sonhos, países, mais distantes, na nossa memória ou no nosso abraço.

    ps: Suas fotos estão lindas demais!!

    Grande Beijo

Leave a Reply

