Provando o vestido…

Não menos especial do que a primeira, a segunda prova foi com um pouquinho menos de fôlego. Sou uma noiva super tranquila, mas de uns dias pra cá estou ficando mais nervosa. Tenho falta de ar, e ontem foi assim. Cheguei no atelier da Ludi super empolgada, ansiosa! Vontade de chorar (mas me segurei)!! Desta vez a Mommy não pode ir comigo mas uma super amiga, a nossa madrinha linda, Pollianna me acompanhou. Parecíamos duas crianças esperando na fila da roda gigante enquanto esperávamos pela Ludi. E quando ela chegou e mostrou o forro estruturado mais lindo e branco que eu já vi, quando eu provei, faltou ar. Faltou ar e eu tive que tentar respirar tão fundo que o vestido abriu atrás sozinho hahahhaa (pulou o alfinete)!! É bem estranho essa minha reação. Eu chego super eufórica e na hora da prova fico praticamente muda. É como se o meu vestido e eu conversássemos o tempo todo juntos, a mesma língua e com a mesma emoção. Um filme passa na minha cabeça. Ontem olhando pro espelho, vendo a Ludi moldar aquele vestido lindo no meu corpo já me imaginei pronta e foi ai que veio a falta de ar!!  A emoção é tão grande, tão inexplicável que o corpo reage de alguma forma, né! Cada noiva com a sua própria reação. Mas eu ainda estou bem controlada, eu acho!!!

Falando na Ludi… Eu ainda não distingui se ela sempre teve essa delicadeza, sempre foi assim calminha, sempre falou pausadamente em um tom leve ou se ela adquiriu toda essa personalidade depois e anos trabalhando com noivas desesperadas e ansiosas!! Ela é uma fofa, passa muita tranqüilidade e não tem como não ir dormir tendo a certeza de que o vestido mais importante da sua vida vai ficar exatamente como nos seus sonhos.

Provar o vestido é a parte que mais te faz sentir noiva. É uma metade tua, que no dia do casamento vai se juntar com a metade do noivo. É um dia que você acorda pensando em vestido e dorme com ele na cabeça. Um dia tão lindo pra noiva. Tão especial tão sublime. Não por eu ser sensível, ou por estar mais sensível do que o normal, é que o vestido te transforma em NOIVA, isso, esta é a definição: dentro do vestido não tem nada nem ninguém que tire o brilho e o sonho da noiva.

Como eu me sinto provando o vestido?! Assiiiiim 😀

Imagem

Leave a Reply

