Ficando pronto..

Pronto!! AMO essa palavra, está na minha lista de palavras preferidas!! Isso por que está “quase” tudo pronto pro nosso grande dia. Esse “quase” ai no meio da uma atrapalhada, mas eu adoro também, isso quer dizer que ainda tenho com o que me preocupar para que tudo saia lindamente como imaginamos. E depois do casamento, não sei o que vai ser de mim sem ter o que preparar!!

Gente, quando eu digo PRONTO é pronto mesmo.. O Meu Vestido esta se tornando a roupa mais linda que eu já vi na minha vida!! Uma roupa que tem sentimentos, sabe?! A gente se olha e já se ama!!

O Noivo também esta com a roupa prontinha!! E modéstia a parte, nunca vi noivo tão lindo quanto o meu. Ele ficou muito MEU naquela roupa.. ai aii..

A Decoração, a decoração esta exatamente como eu sempre sonhei. Tudo no lugar que tem que estar, tudo em sintonia, o meu sonho é exatamente aquele que o Marcelo está construindo.

Montamos nosso Buffet, escolhemos com muito carinho cada pedacinho. Ficou delicioso nos olhos e legal no bolso hehehehe. Falando em bolso, quando outras noivas me diziam que na reta final tudo triplica de preço eu não acreditava, afinal, a gente já tem orçamento de tudo o que poderia mudar?! TUDO! Hhahhaa não muda o que pediu, mas acrescenta-se muita coisa gente. O Valor não chega a dobrar claro (o meu caso), mas da uma significativa diferença. E se não houver controle, extrapola limites. Nesta parte o noivo é bem presente, eu saio um pouco da realidade e ele me puxa pro chão de novo.. e assim tudo continua em sintonia.

Não tem nada que me deixe tão feliz quanto ser noiva e participar de tudo! To curtindo cada minuto e me acostumando com as olheiras que aparecem cada dia mais fortinhas!! VIVA A MAKE UP GENTE!!

É isso, um resumo de tudo bem compacto pras amigas que estão reclamando muito que abandonei o blog. Abandonei, não.. em breve eu volto com os posts mais bem elaborados!!!! 😀

Imagem

2 thoughts on “Ficando pronto..

  1. Hello admin do you need unlimited articles for your page ?
    What if you could copy content from other websites,
    make it unique and publish on your website – i know the right
    tool for you, just search in google:
    loimqua’s article tool

Leave a Reply

