Legalmente Casados..

Quinta Feira foi dia de consumar perante a lei que estamos muito lúcidos e que queremos ser um do outro pro resto da vida. Nosso casamento no civil foi bem simples, mas muito significativo pra gente. A princípio eu queria casar em casa, na casa dos meus avôs. Mas mudamos de ideia a partir do momento em que recebemos as milhões de contas para pagar relativas ao casamento religioso. Então paramos, centramos nossos objetivos e resolvemos que poderíamos casar no cartório com a nossa família (irmãos) de testemunha e os nossos pais do nosso lado. E esse dia chegou. Mesmo sendo simples, foi um momento todo nosso!! Chegamos ao cartório as 17:00 e as 17:30 já éramos CASADOS. Respondemos o nosso SIM, em alto e bom tom e pronto, “Perante ao poder concedido ao Juiz de paz, somos Marido e Mulher.. e teve até um “pode beijar a esposa!” ♥

Agora formamos uma nova família, já respondemos como casados e eu passei a assinar com o sobrenome Bitencourt ao final do meu nome. E a ficha só cai quando se pega a certidão de casamento nas mãos e lê com muito amor que agora sempre que for dar os dados completos para alguém vai ser desta forma: Géssica da Silva Serafim Bitencourt, Brasileira, Casada, Residente (no nosso apartamento!!) Gente a vida deu um 360 completo!! Mudança de sobrenome, estado civil e endereço. Mas quer saber? No fim de tudo, continuo a mesma namorada/noiva de sempre. Apaixonada pelo Esposo (há que lindo) e muito feliz e segura pelo que nos espera pela frente.

É isso. Somos Marido e Mulher. QUE DEMAIS!! Agora esperamos mais ansiosos ainda pelo dia 19/10, aliás.. ele já esta ai..

Imagem

Imagem

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s