CASADOS!!!!!!!!!!!!!!

Hoje é um dia bom pra falar do nosso casamento. Um dia que as emoções continuam fluindo, um dia que as pessoas ainda ligam, mandam mensagens, vem até a gente para agradecer, elogiar e dizer que o nosso casamento foi LINDO. L I N D O, eu achei PERFEITO! Tudo no seu devido lugar. Tudo totalmente como imaginávamos.. um casamento que ultrapassou todas as nossas expectativas e ao mesmo tempo ficou dentro delas. Tudo como a gente esperava que fosse. Tudo como a gente queria que fosse. Tudo como a gente sempre sonhou. Hoje, além de dizer o quão grata eu sou por termos pais maravilhosos, por fazer parte agora de uma mesma família, por ser 1 em 2 e 2 em 1, por me sentir abençoada e por Deus ser presente na nossa vida. Além de tudo isso eu quero dizer como a equipe que trabalhou por trás dos nossos bastidores foi IMPECÁVEL. Vou fazer posts um a um, por que não tenho como resumir. Mas agora, quero dizer aqui que sem o MARCELO CABRAL responsável pela organização mais organizada que já vi, sem a LUDI AGUIAR responsável pelo vestido mais lindo que já vesti, sem a equipe da AMOR SEM FIM responsável pela decoração dos nossos sonhos, sem a equipe da DANY&MICHEL responsáveis pelos clicks e flashs do momento mais TOP da nossa vida.. Gente sem as pessoas que ficam por trás fazendo todo o trabalho dar certo nada do que aconteceu teria dado tão certo, teria sido tão perfeito. Tenho ainda que agradecer a July que nos fez os doces Maravilhosos, a Banda, ao DJ, O Restaurante que foi impecável desde a entrada até a sobremesa!!! Tenho tanto para agradecer!! A minha cunhada responsável por toda a arte do casamento.. O Estudio amora que desenvolveu os kits dos banheiros.. Minhas madrinhas que fizeram parte da organização, que ficaram noites em claro comigo.. enfim.. À TODOS e TUDO o nosso muito Obrigado!!!!!!!!!!  Valeu a pena todo o empenho, todas as noites sem dormir, toda a expectativa!! Valeu a pena cada procura na internet, cada compra coletiva!! Valeu a pena cada economia, cada noite sem sair pra jantar!! Valeu a pena por uma noite ser a pessoa mais feliz do MUNDO, do lado da pessoa MAIS IMPORTANTE da minha vida!!

 Prometo que vou continuar com o blog.. Já tem gente me pedindo pra falar de outras coisas, pra não parar de escrever.. Eu não vou parar gente!! Agora que estou com mais tempo livre, pretendo levar o blog mais a sério. Eu nasci pra falar de casamento hehehheh me deixa muito feliz, então, vou continuar e os assuntos vão mudando a medida das necessidades e vontades!!! Vou mostrar cada detalhe de amor desse casamento pra vocês. E estou disposta a ajudar as noivas que estão perdidas como eu estava no inicio a realizar seus sonhos, contratar as pessoas certas, pesquisar nos lugares certos.. e serem imensamente felizes como fomos e somos!!!

3 thoughts on “CASADOS!!!!!!!!!!!!!!

  1. Não tenho palavras pra descrever o quando foi lindo o casamento de vcs! Tive a sorte de poder ver e presenciar tua dedicação pra que tudo saísse perfeito e mais feliz ainda em poder participar deste momento que foi tão tão tão especial pra vcs e pra gente tbm…pq a alegria de vcs era nossa alegria, pq a fecilicade de vcs contagiava qualquer um, foi impossível olhar pra vcs e não acabar chorando pq estava todo perfeito, a sintonia de vcs era contagiante!!! Impecável é a palavra certa pra descrever essa noite, cada lugarzinho, cada detalhe, tudo, tudo com a carinha de vcs e na maior perfeição! Com toda certeza, foi o casamento mais LINDO que eu já fui!! AMEI tudo amiga, parabéns!! Quero desejar a vcs toda felicidade deste mundo, que vcs continuem assim do jeitinho que vcs e que esse AMOR seja eterno!!! AMOOOOO MUITO VCS!!

  2. Gé…foi mais que lindo, foi PERFEITOOOO…muito emocionante…cada detalhe fez toda diferença! Não tem o que tirar, nem o que colocar! Comentei com minhas amigas, no meu trabalho tb, e ficam emocionados so de eu contar…hehehe.. por isso que eu trouxe a plaquinha pra casa, uma que dizia assim “19/10/2013 Inesquecível” 😉

  3. Parabens Ge!!!!!! Casamento lindo, tudo perfeito mesmo, soh elogios 🙂 coisa boa!!
    E nao para com o blog nao… Escreve agora sobre a vida de casada hehehe adoro vir ler oq tu escreve!!!
    Beijaaaooo e muitas felicidades casal toooopp!!! ;*****

Leave a Reply

