Floricultura

Quando conhecemos nosso Promoter, a primeira coisa que decidimos foi ir até a floricultura passar nossas mil idéias para eles e ver se todo nosso planejamento poderia de ser executado dentro dos nossos limite$. BORBOLETAS. Eu fazia questão de ter borboletas pelo casamento. Sabiam que no Japão as borboletas são símbolo da felicidade no casamento? Elas têm dois pares de asas, o que significa que as pessoas precisam estar sempre em par para que voem longe.  Elas são frágeis, simples, cheias de vida e passam por uma metamorfose que as prepara para serem livres, para voar e pousar na flor que bem entenderem. Não há quem não olhe uma borboleta e não sinta paz. Além disso, elas são lindas e eu sempre amei!! O noivo sabendo da minha “paixão por borboletas” entrou no clima e aceitou cada detalhe de asas do casamento. Bom, nós não tínhamos rios de dinheiro para investir, mas tínhamos muito tempo, zelo e amor pelo que estávamos fazendo.. Fomos até a floricultura e eu pedi tudo, TUDO que eu queria.. Tudo, cada lugar, cada detalhe. Conversamos horas em como queríamos que fosse e como imaginava nosso casamento. O Marcelo nos levou direto na Floricultura AMOR SEM FIM. Um lugar lindo e aconchegante, as meninas te fazem se sentir em casa!! E tudo que tem por lá brilha, começando pelos olhos de quem te atende!! Pessoas simpáticas.. Que não te mandam ir embora por que não tens um carro zero pra dar em troca da decoração. Me encantei. Saímos de lá mais empolgados do que entramos e no outro dia cedinho o orçamento já estava no nosso e-mail. Levei um susto por que realmente tinha passado bastante das nossas economias para DECORAÇÃO. Mas não desanimamos, adoramos as meninas e era com elas que queríamos fazer a décor. Trocamos cerca de 15 e-mails.. Tirando, acrescentando, mudando espaços, diminuindo detalhes, até chegar a um orçamento dentro dos nossos limites e mesmo assim, deixando o casamento como a gente queria. Elas nos deram mil opções de troca. Trocas que deixaria tudo mais em conta e que não daria a sensação de “faltou isso”. Uma coisa foi substituída pela outra e a gente até ganhou itens FREE!! Do tipo: Não podemos alugar isso mesmo, fica inviável! E então a voz fofa da Grazi dizia: Vai ter.. pode marcar “emprestado”!! Aquilo me deixou tão, mas tão feliz. Elas estavam casando com a gente!! Achei carinhoso demais. Eu sei que todo sonho tem um preço, mas quando se sonha junto fica muito mais fácil.

Nesta parte decoração, contei muito com a ajuda da internet. Todas as borboletas que tinham penduradas no teto, as que estavam nas taças.. os corações brilhando na capela.. vários itens fofos compramos nos EUA, na Tailândia, VIVA A INTERNET GENTE!!! As meninas da floricultura passaram meses colando borboletas em fios transparentes para fazer aquela chuva linda de efeito nas mesas. (recebendo as fotos eu coloco aqui pra terem noção).

Durante meses também, guardamos garrafas de vodka, cerveja e vidrinhos de conserva. Elas seriam usadas como vasos para as mesas e assim gastaríamos menos, bem menos com decoração!! As amigas e a família ajudaram muito nessa parte!! E ficou tão lindo!!

Voltando ao foco, por que eu sempre fujo dele.. O nosso casamento fofo, foi abençoado!! E tinha tanta borboleta, que eu poderia ficar ali por dias admirando tudo sem cansar. E tinha amor, que com certeza foi essencial para todos os olhos.

Contato: Floricultura Amor Sem Fim (48) 3443-4731 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s