1º mês ♥

Um mês se passou desde que casamos. Isso quer dizer que fazem 30 dias que nos tornamos melhores ainda juntos. Morar sem mamãe e papai é uma tarefa bem mais complicada do que imaginamos. Tudo bem que moramos 2 anos nos Estados Unidos mas acreditem, é tudo diferente. Não tem como comparar ambas as experiências, pois elas não chegam nem perto de serem similares. Não sei se é por que agora temos certeza de que é pra sempre ou se levamos os suados anos nos EUA como férias. O negócio é que agora a coisa ficou séria. Sim, a sua roupa fica exatamente onde você deixou. A toalha de rosto não está sempre sequinha. A louça não se lava sozinha e você começa a dar valor àquela frase “que bom que hoje é dia de sol”, mas não é pra ir pra praia não, é pra estender a roupa mesmo, oi?!

Ai você também aprende que o lixo brota, os sapatos sujam e que panela, copo e potinho de plástico nunca são demais dentro de casa. Você sente falta de ingredientes bem na hora de fazer a janta e descobre que o amooor não sabe colocar o gás do fogão!! Você sente dor e não tem remédio em casa, como a mamãe sempre tinha. Você entende porque sua mãe não tem as unhas tão lindas como as que você tinha um mês antes de casar e continua recebendo broncas por não apagar a luz e por demorar no banho. “Uia!!!” Você vai ao mercado e se assusta com o preço do sabão em pó e do amaciante e se recusa a comprar qualquer coisa que não esteja na LISTA de “preciso comprar hoje”. Você se desespera por dizer NÃO às melhores festas que deveria estar indo, por que precisa guardar dinheiro para pagar água, gás, condomínio (chatisse!!). Nos primeiros dias é bem difícil, mas depois piora! Hahahahaha.. brincadeiras a parte, coisas estranhas começam a acontecer. Você automaticamente pensa muito mais naqueles vidrinhos lindos pra guardar açúcar, café e farinha do que naquela roupa da loja que mês passado você não ficava sem passar pela frente. Gasta seu salário em decoração e bate foto de tudo que acontece de novo no dia a dia. Você começa a jantar, tomar café e colocar o som alto pra varrer a casa e o mais incrível ainda é que você VARRE e organiza sem reclamar, pelo menos sem reclamar tanto, como de costume!! Você de repente dorme pensando em ter um varal novo e cheio de ferrinhos e acorda querendo ir correndo para a loja mais perto comprar o tão sonhado item novo pra casa. Ate pula de felicidade quando o item MUST HAVE encontra-se montado na lavanderia. Fala sério!!

O que será que acontece com nossa mente, com o nosso corpo? Somos perfeitamente preparados para cada etapa. E o mais engraçado nisso tudo? É que você não troca essas dificuldades POR NADA! Até por que nada mais faz sentido se não estivermos casados. Lutamos juntos por um amanhã melhor todos os dias, é o nosso êxtase pra vida!!

Hoje faz um mês que descobrimos que casar sempre fez parte dos nossos melhores planos.

Me vejo super preparada para os próximos meses e super feliz em saber que vou curtir um a um do lado de quem mais importa. ♥

“Feliz próximo mês de casados pra gente, por que esse que passou foi DEMAIS!!”

Imagem

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s