FORNECEDORES

Um dia depois do casamento, quando acordei totalmente realizada. A segunda coisa que eu pensei (depois de “UAU estou casada, THANKS GOD!!”), foi: TA, ACABOU?! NÃO PRECISO MAIS IR ATRÁS DE NADA? Como assim?! Cortar os laços dos preparativos e expectativas do casamento esta sendo bem difícil pra mim. Me transformei em noiva e parece que nasci pra isso!! Eu sentia prazer em buscar novas idéias, buscar blogs de inspirações pelo MUNDO. De passar as noites na internet procurando decorações mais acessíveis. E de formar uma expectativa em torno do grande dia!!

Como ia dizendo, depois que os orçamentos acabaram (pelo menos no quesito casamento) eu tenho achado tempo pra ajudar e a até me meter (de uma forma saudável) no casamento dos outros. Recebo e-mails/mensagem quase todos os dias de noivas ansiosas querendo saber de tudo, onde foi feito, em que lugar compramos e o valor investido. Eu amo responder, sério! E se me dão corda então? Passo horas falando das experiências boas e das nem tão boas também. Tenho as vezes que por o pé no chão e lembrar que não é mais meu casamento e que só estou dando sugestões.

Bom, o foco deste post hoje não é falar sobre mim, o foco é listar a maior parte dos fornecedores que contratamos. Mas não parem de me mandar e-mails e mensagens. Eu não quero que esse vínculo com casamento se acabe tão cedo..

Segue abaixo fornecedores e contatos (os que não tenho site, vou passar a forma com o qual me comuniquei). Se estão aqui listados é por que eu aprovei muitíssimo. Só não vou falar um a um agora pra não se tornar um post longo demais. Qualquer dúvida vocês tem meu e-mail e quando recebermos as fotos eu vou reservar um espaço aqui pra cada um.

Fornecedores (ordem alfabética):

♥ Banda – Benito de Lorenzi – Contato: (48) 8833 5282

♥ Bem casadosMiss Bee cupcake

♥ BoloRita Mandelli  

♥ Boneca da Daminha e Santo Antônio de PanoArte e Oficios

♥ Borboletas de papel, Canudos, Tags para copos, escova de dente descartável: Comprei no Ebay (compra online – super confiável so tem que prestar atenção se entrega no Brasil para não perder a compra)

♥ Borboletas vivasBorboletário Encanto 

♥ BuffetRestaurante e Pousada Ghellere

♥ Cabide Personalizado  Box of Arts

♥ Cabine Digital Red Box

♥ Decoração (Flores, detalhes e aluguel de móveis) – Floricultura Amor sem Fim – Contato: floriculturaamorsemfim@hotmail.com

♥ Designer Gráfico (desenvolvimento de toda a arte do casamento) – Greisse Raup Rodrigues BitencourtContato: raupp_r@hotmail.com

♥ Recortes de Madeira a Laser – Arte e Objeto Artesanato em Madeira – Contato: arteeobjeto.sc@hotmail.com

♥ DJ – Mike Rosa – Contato: (48) 99944881

♥ DocesJuli Doces Finos

♥ Drinks – Sunrise Drinks – Contato: filipedacas@hotmail.com

♥ Foto e VídeoDany&Michel Creative Photo

♥ Iluminação – Nei Rosa – Contato: (48) 99944881

♥ Impressão (convite, tags, plaquinhas, guardanapo)Kasburg&Vargas

♥ Impressão de Plotter para pistaRRBAZAR

♥ Kit Toilet e Tag de Agradecimento para Carro Estudio Amora

♥ Luzes de Coração: Comprei na Tailândia  

♥ PromoterMarcello Cabral

♥ Réplica do Vestido de Noiva para Barbie – Ludi Aguiar – Contato: ludimaraguiar@hotmail.com

♥ Sapatilhas para festaMimo da Festa

♥ Traje do NoivoTevah

♥ Vestido – Ludi Aguiar – – Contato: ludimaraguiar@hotmail.com

Espero que consiga ajudar vocês!! Será que esqueci alguém? Me perguntem!!

Leave a Reply

