Um furacão na minha (nossa) vida!! ♥

O tempo passou e resolvi tirar as teias por aqui.

Impossível dizer que as coisas continuam iguais. A vida anda tão corrida que o tempo se torna “desCULPA” de todas as “responsabilidades” rotineiras.

Estou com trabalhos extras além da minha profissão. Sim! Além de escrever no novo blog, estamos fazendo assessoria para casamento e esse ponto merece um post só pra ele por que estou realizada com o rumo que tudo esta tomando!! Com o crescimento do “casamento dos meus sonhos” abrimos um espacinho especial para assessoria e estamos com muitos casamentos para organizar, é uma realidade que ultrapassa minhas expectativas! Além disso, montamos uma mini empresa de personalizados, a Regali. Personalizamos todo o mimo que se possa imaginar e é incrível como é gostoso e como me “encontrei” neste meio. Mas não para por aí.. eu ainda sou analista em comercio exterior full time para fazer jus ao meu diploma de internacionalista e sou dona de casa gente!! E embora eu não esperasse toda essa novidade em conjunto, confesso que estou amando, estou FELIZ e estou ainda em processo de adaptação desta nova rotina! Cada minuto que tenho, é preenchido por uma das atividades que eu descrevi agora e isso exige completo entendimento de todas as partes envolvidas, leia-se: Marido, Família, Amigos.. Confesso que o marido esta sendo super parceiro no meio de todo esse “furacão” de novidades e junto comigo esta fazendo o possível para que tudo dê certo e que seja promissor. Mas como eu disse, estamos em adaptação e adaptações costumam ser desajeitadas até que tudo ande na linha, né!?

…como se não bastasse tamanha mudança, minha saúde não esta lá “aquele mar de rosas”.. mas enfim.. Quero deixar um registro aqui, para mais tarde quando eu for reler tudo que escrevi nesse blog, eu possa lembrar que vivi tudo isso da melhor maneira possível!!

Metas para os próximos dias?!

♥ Organizar o quarto da bagunça e transforma-lo em office.

♥ Fazer janta e comer com o marido na mesa de jantar usando as louças lindas que ganhamos no casamento.

♥ Assistir nosso seriado juntos.

♥ Dormir mais cedo.

♥Agradecer a Deus todos dos dias pelas novas oportunidades, pelos novos desafios e pela VIDA!

Fez algum sentido todas essas palavram em desordem?! To confusa! E amanhã, 10 meses que casamos! uau! Que loucura como corre esse tempo! ♥

l_d1dcb760-b625-11e1-8ca4-37d4ff900002

^^

2 thoughts on “Um furacão na minha (nossa) vida!! ♥

Leave a Reply

