August – Last Week!!

Mais uma semana se inicia ♥ uma semana cheia de esperanças!!

Ando em uma fase repleta de boas novidades, mas tem alguns obstáculos que não estão muito legais de enfrentar.. Essa semana é decisiva!! Tenho muita coisa para escrever, mas por enquanto, mantenho a fé em Deus e o foco no trabalho. Tenho tanto com o que ocupar a cabeça ultimamente que aquela frase “Deus não te dá mais do que tu possas carregar” me faz todo o sentido, afinal, mente fazia é realmente a oficina do diabo!!

Meu marido operou o dedo semana passada, mas esta mais saltitante do que eu!! Deu super certo e as dores que sentia pelo dedo quebrado foram embora!! GOOD!!! Estamos com muitas reuniões de negócios agendadas, pedidos para ser entregues e novas propostas surgindo!! O dinheiro continua curto, mas por fim, sempre tenho mais a agradecer do que pedir. ♥

As vezes da vontade de escrever, mesmo que nada pareça estar interligado. Acho que daqui alguns anos quanto eu for re-ler tudo isso, eu não vá entender bem o que eu mesma estava falando!! hahahaha mas não importa 🙂 sempre que der vontade de falar de mim, pra mim, é aqui que eu estarei!

Espero voltar na próxima semana, com ótimas noticias e um mundo de desabafos para escrever!!

10425447_706396616082592_2356200088583130721_n

Beijos,

Leave a Reply

