Almost next Year ♥

Sim, já estamos no final de agosto. E já ouço pessoas fazendo planos sobre Natal, Réveillon e as deliciosas férias de verão. Não sei se estava ocupada demais trabalhando ou se realmente as 24hrs do dia estão mais curtas do que nunca, mas parece que foi ontem que 2014 se despedia. Uau!!

Sabe quando dizem que depois da tempestade, vem a calmaria? Pois é.. que sensação boa essa de alma limpa. Meu trabalho (aquele com os devidos registros) vai super bem, obrigada. Nunca estive tão bem na verdade. Novas responsabilidades, novo rumo.. praticamente um novo cargo.

Nos trabalhos “pós trabalho”, muitas mudanças! Algumas grandes decepções e por fim: uma lição de vida! As coisa não poderiam ter tomado um desfecho melhor apesar de um desgaste grande e desnecessário, então, aprendi ter paciência e esperar em Deus. “Hold on, God knows what He’s doing.. all the time”. 

Um turbilhão de emoções que me invadiram durante esses últimos meses, me trouxeram até aqui novamente. Me senti dona de mim outra vez. É aqui que eu pertenço afinal de contas. Foi aqui que tudo começou e é neste pedaço de pensamento meu que eu me encontro. Aliás, devo desculpas a mim mesma por para de escrever pra mim. Quase um ano se passou e eu fiquei sem lembranças gravadas na maior parte de 2015. Um ano turbulento, cheio de emoções, de amor e de trabalho. ♥

E falando em emoções, temos um novo membro lá em casa e meu coração de derrete a cada dia mais: nossa família mais completa, o nosso “MIU”.

20150517_222257

Em Resumo: Estamos em Agosto e já é Natal…

Gé.

2 thoughts on “Almost next Year ♥

  1. Entrei por entrar e olha o que eu encontrei….um post novooo!!! Ebaaaaaa!!!
    Sempre fui da opinião de que independentes dos projetos novos esse aqui sempre teria que continuar, demorou um pouquinho mas voltou e isso é o que importa!!
    Essa fase na tua vida serviu como aprendizado e principalmente pra te mostrar que nada é por acaso e as vezes as situações desagradáveis servem pra nos mostrar o caminho certo e quem deve seguir junto!! Sempre teremos altos e baixos e no final da tempestade os que são de verdade sempre estarão contigo!!
    Sempre te desejei toda sorte do mundo e isso não mudou…quero que sejas muito feliz e realizada!!
    E só pra constar, o MIU é lindoooooooo!!!
    Te amoooo e não desgruda mais daqui!!!

    Beijos!!!

Leave a Reply

