E então, já é Dezembro outra vez…

Essa deve ser no mínimo a décima vez que eu faço o login aqui e me pergunto “aonde eu estive todo esse tempo, que não escrevi uma frase neste espaço que eu amo ler e reler”.. Poxa!!!

Esse ano foi tão bom pra mim.. eu queria ter registrado mais posts para lembrar dos momentos em detalhes…

Isso significa que já tenho o primeiro item da listinha de “things to do” , para 2017.

  • Escrever mais por aqui ♥

 

Escrever é a minha melhor forma de expressão. É quando eu converso comigo mesma e descubro coisas que a minha mente sozinha não é capaz de processar. Sim, eu escrevo quase todos os dias pra mim. Sou praticamente a “louca do Word”. Eu escrevo, compreendo e apago. Eu me entendo em palavras descritas. Eu entendo melhor as outras pessoas por escrito. É como se eu tivesse que escrever e fazer a interpretação do meu próprio texto. #crazybrain

brainstorm

Mas então.. Dezembro chegou.. e pra mim, é a MELHOR época do ano.. é quando a família toda se reúne na mesa, joga conversa fora.. abre álbuns de anos e anos atrás.. conversa sem pressa, sem outros compromissos, sem hora para ir embora. É um mês de dar presente, receber presente, se fazer presente.

Thanks Dezembro.. Obrigada por chegar assim de repente e encher de ternura o meu coração, mantendo viva a esperança de um próximo ano sempre melhor. ♥

Leave a Reply

